uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Português
everybody
Posts: 7
Reputation: 1

Message # 1 | 9:49 PM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!
barsi
Posts: 2
Reputation: 0

Message # 151 | 5:15 PM
Boa tarde um amigo meu tem um site aqui na ucoz e ele comprou um registro como ele faz para trocar esse resgistro .ucoz pelo dele .com.br?
Abraços
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 152 | 5:54 PM
Iniciante
Posts: 16
Reputation: 0

Message # 153 | 12:35 PM
Alguém sabe como faço para aparecer as ultimas postagens do fórum no site ?
MaxPresi
Posts: 3
Reputation: 0

Message # 154 | 9:19 PM
fala ae!

to com um problema...

fiz a besteira de comprar um dominio na IG... agora eu não sei como transferir o domínio aqui pro uCoz... Porque a uCoz me da o dns assim: ns1.uCoz.com e a ig me pede assim: 65.233.45.67 (chutei os 2)

o que eu faço agora se a ig pede o dns em numero e a uCoz me dá em letra....

valeu gente
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 155 | 2:47 PM
Quote (Iniciante)
Alguém sabe como faço para aparecer as ultimas postagens do fórum no site ?


usa a opção Informers no Painel de admin.

MaxPresi, quando compras um domínio, é-te pedido dos DNSs respectivos para o mesmo. tens de falar com o suporte técnico da empresa onde compraste o domínio e dizer-lhe que queres o dns's: ns1.ucoz.net e ns2.ucoz.net no teu domínio.
depois é só indexares o domínio no painel de admin: http://forum.ucoz.com/forum/37-435-1
Iniciante
Posts: 16
Reputation: 0

Message # 156 | 5:28 AM
Gostária que quando eu postar no fórum uma imagem maior que 640x480 ela fosse diminuida automáticamente e tive-se opição para ampliar clicando nela igual nos outros fórums
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 157 | 10:45 AM
Para redimensionar as imagens:
http://forum.ucoz.com/forum/28-8588-73082-16-1300095453

Para ver o tamanho real ao clicar, terá de encontrar um script que faça essa função.
Wild_Eragon
Posts: 13
Reputation: 0

Message # 158 | 5:21 PM
Eu estou procurando é um código ou uma forma de fazer com que todas as postagens do fórum já saiam em negrito. Eu havia lido isso esses dias mas eu não lembro aonde e nem salvei o Link. :\

SOCORRO!

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 159 | 3:28 PM
Code
.posttdmessage {font-weight:bold;}


Acrescentar font-weight:bold; à classe acima descrita, no ficheiro de CSS: Customize design » Common templates » Style sheet (CSS)
GMB_Rpdo
Posts: 4
Reputation: 0

Message # 160 | 11:19 PM
Olá tudo bom, gostaria de tirar duas dúvidas

1- Queria saber se dá pra dividir o post em duas partes

2- Se da pra alterar a cor do submenu

Obrigado

Percebi um problema agora : (, quando clico em forum, deixa eu deletar tudo que tem na pagina, o que pode ser ???? mesmo eu não estando logado : (

testei ai, dragracing.ucoz.com
Attachments: 7157139.jpg (58.8 Kb) · 3637609.jpg (45.2 Kb)
Post edited by GMB_Rpdo - Tuesday, 2011-07-05, 11:53 PM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 161 | 12:01 PM
para dividir uma página em duas partes:

Code

<table width=100% border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td width="50%">
SEU CONTEUDO AQUI PARA A PARTE DO LADO ESQUERDO
</td>
<td width="50%">
SEU CONTEUDO AQUI PARA A PARTE DO LADO DIREITO
</td>
</tr>
</table>


para alterar a cor dos submenus:

Barra de admin » General » Admin bar color
GMB_Rpdo
Posts: 4
Reputation: 0

Message # 162 | 12:35 PM
O negócio do forum tem a ver com a tradução pois voltei ao padrão e está tudo normal, vc sabe onde pode ser isso???

há obrigado pelas respostas vou ver agora

edit: Consegui dividir mas olha o que acontece, quando coloco uma imagem o lado direito vai pra baixo como tivesse dado um enter

estou procurando o admin bar ainda hehe edit: achei mas só da essas cores padrões né?
Attachments: 0357571.jpg (47.6 Kb)
Post edited by GMB_Rpdo - Wednesday, 2011-07-06, 12:55 PM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 163 | 1:29 PM
restaura o template do forum e tenta novamente inserir a traducao correctamente.

tenta assim:

Code
<table width=100% border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  
<tr>  
<td width="50%" valign="top">  
SEU CONTEUDO AQUI PARA A PARTE DO LADO ESQUERDO  
</td>  
<td width="50%" valign="top">  
SEU CONTEUDO AQUI PARA A PARTE DO LADO DIREITO  
</td>  
</tr>  
</table>


sim, so ha essas cores.
GMB_Rpdo
Posts: 4
Reputation: 0

Message # 164 | 5:32 PM
Agora deu certo muito obrigado, preciso testar o forum ainda

Added (2011-07-11, 11:32 Am)
---------------------------------------------
Mais uma perguntinha hehe, adicionei uma tag board, queria saber se dava pra diminuir o espaço que aparece as mensagens pois acho que ficou grande demais

a lembrei de mais uma coisa queria colocar as uma coluna com os ultimos post do forum, criei um informers, mas ele não aparece nada??? como faz pra criar pra mim ver se fiz certo??? Criei assim, entre em informers e criei um lá depois fui em builder adicionar bloco e coloquei o codigo do informe

Iniciante
Posts: 16
Reputation: 0

Message # 165 | 4:34 PM
rys3r, Obrigado pelas ajuda que me deu, Más tenho um problema, Gostária de um codigo para que as imagens do fórum redimensionar e permitir ampliar na mesma janela ou em outra com 1 clique sobre ela.
uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Search: