uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Português
everybody
Posts: 7
Reputation: 1

Message # 1 | 9:49 PM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!
laurindolindo
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 196 | 4:50 PM
EU AINDA ESTOU COM PROBLEMA PARA ENVIAR CONVITE PARA MEUS AMIGOS QUEM PODE MIM ENSINAR PORFAVOR EU AGRADEÇO biggrin
Attachments: 2586122.jpg (103.7 Kb)
Xayaan
Posts: 558
Reputation: 13

Message # 197 | 8:54 AM
Olá, Se você tiver dúvidas ou problemas com relação ao seus sites ucoz, por favor, visite e faça perguntas no Fórum de Suporte oficial brasileira.

Suporte oficial brasileiro: http://forum.ucoz.com.br

My Skype : xayan123 | My Twitter : @Officialxayaan
uID : - Zayaan Ibrahim | Need a professional design? Check out my Portfolio
Post edited by Xayaan - Sunday, 2013-04-21, 8:55 AM
uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Search: