uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Português
everybody
Posts: 7
Reputation: 1

Message # 1 | 9:49 PM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!
Cesar
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 61 | 10:49 AM
Gente, Eu traduzi ( Bem mal ), a minha página de registro :

Mas ela continuou em Inglês:

O que eu fasso ?

Added (2010-06-10, 4:49 Am)
---------------------------------------------
Ninguém ???
Ta morto esse tópico ???

Attachments: 0557944.png (164.0 Kb) · 6495477.png (150.3 Kb)
Gaviel
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 62 | 7:14 PM
Quote (Igor-Sousa)
Para traduzir a página de registro vá em:

Control Painel > Settings > Substituation of default phrases > Form for registering new site users

Para traduzir o fórum para o português, copie todo o script abaixo:

Code

Galera, tentei usar a tradução do forum passada pelo Igor, mas após copiar o script para o local que ele indicou toda vez que clico em save aparece a seguinte mensagem "The template doesn't contain the required code $POWERED_BY$"

Alguem saberia me dizer o que devo fazer para conseguir salvar o script e parar de aparecer essa mensagem?

vlw

Dan_Mt
Posts: 2
Reputation: 0

Message # 63 | 4:03 AM
Galera, boa parte traduzida, mas ainda preciso traduzir algumas coisas no fórum...
Não achei.. procurei e nada...
Dêem uma olhada, aí vocês poder ver, são coisas bem "estampadas", por isso preciso traduzir link do fórum:
http://battouproject.ucoz.com/forum/

Vlw


Clique nos buttons:

Thanks:
Blain | ßяeÐ-ML

MaxPresi
Posts: 3
Reputation: 0

Message # 64 | 6:57 PM
fala ae galera....
qria saber como eu edito o "$MFORM_1$"

aqule formulario ma página de contato....ele existe mais nao aparece....como eu edito ele...cade ele????

vlw!!!!!

Post edited by MaxPresi - Saturday, 2010-07-03, 6:57 PM
Admin_BR
Posts: 5
Reputation: 0

Message # 65 | 8:56 PM
Olá Galera eu tentei traduzi a pagina de registro, porem quando colei os códigos eu perdi nao completamente, mais a pair parte do template.

Alguem tem alguma sugestao de como traduzir sem perder o background???

Nao consigo colocar o codigo pq eh mt longo!

Attachments: 6591601.jpg (101.0 Kb) · 1738750.jpg (99.9 Kb)
Post edited by Admin_BR - Tuesday, 2010-09-14, 9:01 PM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 66 | 6:13 PM
Cesar, Admin_BR:
a página de registo por ser uma página uNet, penso que não dá para traduzir. talvez com um script como aquele que se usa para o fórum, mas ainda ninguém tocou no assunto aqui no fórum.

MaxPresi:

Main » E-mail form » Mail forms management

Gaviel:
falta-te inserir o código $POWERED_BY$ no template do fórum onde inseriste o script. normalmente fica no fundo da página. ou então na variável global: Bottom part of the website

Added (2010-09-15, 12:13 PM)
---------------------------------------------
Alguém conhece algum fórum de suporte não-oficial uCoz em português?

Post edited by rys3r - Wednesday, 2010-09-15, 3:01 PM
Joy9696
Posts: 9
Reputation: 0

Message # 67 | 0:41 AM
Quote
Cesar, Admin_BR:
a página de registo por ser uma página uNet, penso que não dá para traduzir. talvez com um script como aquele que se usa para o fórum, mas ainda ninguém tocou no assunto aqui no fórum.

Eu traduzi a página, vou disponibilizar! apague e cole entre <!-- <body> -->colar aqui dentro<!-- <body> -->
http://www.4shared.com/document/U8VFQ4if/pagina_de_registo_so_o_cod_.html

Post edited by Joy9696 - Thursday, 2010-09-16, 0:44 AM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 68 | 9:05 PM
boas pessoal,
é só para informar que irei abrir um fórum de suporte uCoz para portugueses no meu site em : http://www.uptuga.com/forum
quem quiser fazer parte deste pequeno projecto, é bem vindo! farei o que estiver ao meu alcance para ajudar a comunidade portuguesa de uCoz wink

cumprimentos

Joy9696
Posts: 9
Reputation: 0

Message # 69 | 11:52 PM
Ola pessoal montei um site de compras(roupas) direto dos estados unidos e bate qualquer preço! pode conferir em: www.minhasmarcas.ucoz.com

Vim mais para dizer que estou aprendendo a linguagem html em casa e ja quebrei muito a cabeça.
meu site ainda eh bem simples, pelo fato de eu nuncaaaa ter aprendido nada sobre webmaste.

vlw

Snap
Posts: 3
Reputation: 0

Message # 70 | 5:31 PM
Como criar 2 home pages e como botar Banner?
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 71 | 5:55 PM
Snap, podes-te explicar melhor? como assim criar 2 home pages? ou 2 botoes numa pagina com um banner?

cumps

Snap
Posts: 3
Reputation: 0

Message # 72 | 6:33 PM
Ex:eu criouma pagina e fica as pages dentro dela ex:Forum,Contact Us etc...
eu queria criar outra separada dessa para botar arquivos diferentes olha ai http://gunz.ucoz.com/
e sobre o banner colocar uma foto que eu queira em toda a pagina do ucoz pq eu so sei designs que vem no ucoz eu queria botar um proprio

Added (2010-12-10, 12:33 PM)
---------------------------------------------
eu ja tive 2 sites e sei mecher bastante com CP essas coisas mais n intendo deste podes me ajudar?a botar uma foto na home page eu n consigo =( cry

Post edited by Snap - Friday, 2010-12-10, 6:34 PM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 73 | 6:49 PM
para criar paginas é o modulo: /index/ no CP em Site Pages
queres criar um template de raiz, ou só alterar a imagem de fundo desse template e o logotipo?

se é a 1ª vez que estas no uCoz, não te aconselho fazer um template de raiz porque vais ter dificuldades em incorpora-lo no CP -> Design Customization
mas se quiseres podes mandar fazer a alguém o template, de forma não gratuita ou gratuita se tiveres algum amigo que perceba do sistema uCoz.

Snap
Posts: 3
Reputation: 0

Message # 74 | 7:02 PM
Quero mudar a imagem de fundo ^_- mais eu quero botar uma imagem minha que eu tenho no pc tem como me ajudar? biggrin

Olha como ficou o site gunz.ucoz.com

Preciso que vc me ajude a trocar a imagem de fundo obrigado pela atnção

Post edited by Snap - Friday, 2010-12-10, 10:10 PM
rafael
Posts: 12
Reputation: 3

Message # 75 | 6:44 PM
Quantos Produtos são possíveis de colocar no E-shop

e se as contas Premium abrem vagas para mais produtos???


As death laughs at me I laughed at her face.

Rafael R.L. Cold

Brasil - Maceió-AL

uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Search: