uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Português
everybody
Posts: 7
Reputation: 1

Message # 1 | 9:49 PM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!
kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 91 | 10:43 PM
cry gente socorro meu forum não aceita html como faço pra ativar surprised

se não der como criar uma playlist para colocar nos forums? sad

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 92 | 11:45 PM
onde queres inserir a playlist?

Main » Users » User groups » Edit group properties or permissions » Forum » Allow HTML tags in posts

kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 93 | 2:53 PM
kra eu qro libera html htm e xhtml nos forums e nas postagems

esee lugar q vc disse n achei

manda print

Added (2011-02-04, 8:53 Am)
---------------------------------------------
ae kra vlw pela dica olhei melhor e achei mais é o seguinte nao da pra selecionar a opção eu vo em users depois vo em forum e tem oq eu qro q eles possao ou nao fazer ai eu marco oq qro e desmarco oq nao qro mais ta desmarcado e nao da pra marcar a opçao pra usar html fico qnem um retardado o dia todo cicando e n vai bag pelo a mor de deus angel

kra me ajuda plz help

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 94 | 2:59 PM
o grupo users nao tem a possibilidade de usar html.
se vc quiser dar essa permissao aos users, precisa de usar o grupo "auto-transfer". nesse grupo, da as permissoes que quiser e depois tem de fazer a regra de transferencia de users de um grupo para o grupo.
se nao gostar desta opcao, pode smp criar um novo grupo e mover os membros, um por um para o grupo criado.

cumps

kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 95 | 3:14 PM
ae só uma pergunta a parte
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 96 | 3:18 PM
isso nao te sei dizer.
so sei ke é um bom web service gratuito tongue
kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 97 | 3:19 AM
ae kra agora um pergunta bem dificil pra vc

tipo eu to uzando o site bux.to(ste de ptc[points to click])

e eu sei que os links q tenho q clica se passar pra qualquer outra pessoa no mundo e ela acessar eu ganho pelo acesso

dela!ai vc diz i daie a pergunta?ai é q ta

eu qro saber se é possivel colocar pra ser abertos os links junto com a pagina index o meu site tipo o kra digita meu

site e quando der enter vai carregar meu site e abrir os links junto tudo ao mesmo tempo

tipo site de upload igual ao easy share ou megaupload toda vez q tu carrega certa pagina esses links q t falo carrega

junto e abre do nada assim possibilitando o acesso a pagina!

em outras palavras tem como fazer abrir mais de um link ao mesmo tempo quando a index for carregada?e em janelas separadas? :D

Post edited by kmc10 - Saturday, 2011-02-05, 3:21 AM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 98 | 12:00 PM
deve dar para fazer. mas isso é considerado spam. tenta procurar no google situações desse género. pode ser que ajude wink
kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 99 | 10:44 AM
ae kra me ajuda ae mano!
me da um help um socorro ilumina minha vida!
sei la fais qualquer coisa veio!
mais pelo amor di deus me ajuda!

to com uma grande dor de cabeça!

colorquei a merda da questao secreta para poder desinstalar modulos deletar sites e etc...
só que a muito tempo nao fazia nada que necessitase dela(muito mesmo coisa de 3 meses)
só que agora preciso da resposta e não sei e como eu so muito retardado eu coloque como pergunta só isso:
ragnarok?

ai kra tavendo!
ragnarok?
ragnarok uq? kraio uq!
mano ja tentei de tudo
todos os nome de server que joguei
todos os usuarios que tive nos server
todos os meus server
todas as senhas dos servers
até o nick de todos os char de todos os server!
kra to ficando loko me ajuda como reseto essa porra de pergunta ou senha tanto faz
kra ja tentei mais de 146 senhas e aumentando sem mintira ja to apelando pra brutal force!
n sei mais oq fazer! surprised cry
tem solução?

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 100 | 12:11 PM
Control Panel » (barra do topo) » Help » Technical Support

tens de enviar uma mensagem a dizer que te esqueceste da resposta secreta e depois seguir as instruções que eles te dão.

gsnj
Posts: 6
Reputation: 0

Message # 101 | 2:58 PM
Olá pessoal. Quando cadastramos um material, há possibilidade de associarmos uma imagem. Logo que baixamos a imagem, é informado pelo sistema que ela está vinculada a $IMAGE1$. Até aí, tudo bem.

Porém, quando uso este $IMAGE1$ no código(programa) "Pagina del material y sus comentarios", a imagem não aparece.

Alguém sabe o por que ? Estou fazendo algo errado ?

Obrigado pela ajuda.

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 102 | 3:55 PM
estás a tentar inserir o $IMAGE1$ onde?
gsnj
Posts: 6
Reputation: 0

Message # 103 | 5:59 PM
estou tentando colocá-lo no código do programa : "Pagina del material y sus comentarios"
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 104 | 6:27 PM
diz-me o modulo e a pagina no Design Customization em questão.
gsnj
Posts: 6
Reputation: 0

Message # 105 | 6:44 PM
modulo: gestion de materiales
plantilla : "pagina del material y sus comentarios".
Attachments: 1407240.jpg (170.2 Kb)
uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Search: