uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Português
everybody
Posts: 7
Reputation: 1

Message # 1 | 9:49 PM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!
BraziluCoz
Posts: 84
Reputation: 1

Message # 181 | 2:02 AM
para mudar o registro mx eh nescessario vc ter um dominio (seusite.com) anexado. existes algusn gratuitos como .tk .cz.cc .co.cc dentre outors'se precisar eh so me enviar um e-mail para brazilucoz@gmail.com
Hello! I am Ennio Sousa
cyberpunk
Posts: 3
Reputation: 0

Message # 182 | 4:56 PM
Dae galera, alguem sabe se é possível incluir aquela lista com números
No bbcode de outros forums tem aquela list
Code
[list=1][*]item1 [*]item2 [/list]

Aqui não tem ou eu to fazendo algo errado? oO
Onçana
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 183 | 6:23 AM
Galera, por favor me ajudem!

Estou com um problema na minha Controlo Panel. Eu tenho 2 sites aqui, a Control Panel de um deles está normal, mas a do outro está estranha, sumiu tudo o que havia escrito nela, não dá pra acessar nada nem mexer no site, tá me dando desespero!!
Vou por aqui um print de como a coisa ficou:



Como podem ver, sumiu tudo e não está operante, me deixou de mãos atadas!
Não sei o que fazer para voltar ao normal, se alguém ai sabe, por favor me ajude!!
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 184 | 10:17 AM
Ctrl + F5 não resolve? o melhor é mandares um ticket de suporte a partir do teu outro site (Barra do topo: Help -> Technical Support) e aí preenches o formulário a explicar o que se passa.
Sunny
Posts: 9296
Reputation: 456

Message # 185 | 10:45 AM
Onçana, did you try to select the Portuguese language in CP? It hasn't been launched yet. Change back to English or what language you had.
I'm not active on the forum anymore. Please contact other forum staff.
dihepoli
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 186 | 11:47 PM
Quote (rys3r)
Ctrl + F5 não resolve? o melhor é mandares um ticket de suporte a partir do teu outro site (Barra do topo: Help -> Technical Support) e aí preenches o formulário a explicar o que se passa.


Alguem me ajuda?
Não sei mexer em muita coisa no site da ucoz...
Meu site: http://premiados.ucoz.com/

Queria principalmente, mudar o Banner que fica no Topo da Página inicial..
Só fica escrito "My Site"
Também queria tirar umas letras estranhas que tem lá e traduzir, mas não entendo..
Quem puder me ajudar, agradeço! smile
Me informa por e-mail:

diego.rafael@gmx.com
MSN: axel.raphael1@hotmail.com

Obrigado ^^
felipemilralze
Posts: 2
Reputation: 0

Message # 187 | 9:02 PM
veio queria tanto o registro traduzido antes dava porque agora nao da
Sunny
Posts: 9296
Reputation: 456

Message # 188 | 11:47 AM
felipemilralze, Os registros MX só podem ser editados caso haja um domínio próprio anexado ao site. Eles são editados em Control Panel -> Domain attachment -> Edit domain records in EXPERT MODE
I'm not active on the forum anymore. Please contact other forum staff.
felipemilralze
Posts: 2
Reputation: 0

Message # 189 | 1:34 AM
meu site esta sendo atacado nem painel respode que raiva

Added (2012-11-17, 7:34 PM)
---------------------------------------------
este e o meu site tem cara atacando eu sei que e so que alguem pode me ajuda http://zoa.ucoz.net/

Sunny
Posts: 9296
Reputation: 456

Message # 190 | 1:53 PM
felipemilralze, Devido a um ataque DDoS o servidor 57, onde o seu site está hospedado, esteve temporariamente inacessível.
No momento, o servidor está funcionando em estado normal.
Por favor, aceite nossas desculpas por este inconveniente.

I'm not active on the forum anymore. Please contact other forum staff.
cold
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 191 | 7:58 PM
Finalmente pessoal.
Podemos comemorar. Pois a Ucoz lançou o pacote com nosso idioma e
achei simplesmente incrível.
Talvez eu esteja atrasado e essa novidade seja um pouco velha biggrin
Mas me surpreende com muita alegria quando vi.

Agora é só aproveitar desse incrível sistema. cool
GMB_Rpdo
Posts: 4
Reputation: 0

Message # 192 | 1:07 PM
Quote (cold)
Finalmente pessoal.


Mano vi isso hoje espetacular, uma duvida como mudo o padrao de data do site??? pois esta assim 2012-12-14 e quero invertido

Alguém sabe como mudar a frase secreta pois preciso excluir um site e não lembro mais dela sad

Obrigado
Post edited by GMB_Rpdo - Friday, 2012-12-14, 1:54 PM
Tidus
Posts: 14
Reputation: 0

Message # 193 | 8:06 PM
Já havia sugerido e me oferecido para ajudar na tradução para português faz tempo, finalmente a ucoz fez e lançou, de todo modo a Anime Mugen sempre foi 100% traduzida para português através do código fonte e css.
washingtonalves
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 194 | 0:46 AM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!

Added (2013-02-21, 6:46 PM)
---------------------------------------------
Olá pessoal,
Uma ótima notícia. Estamos à procura de moderadores e administradores para o nosso fórum em Português.

Você já domina o sistema uCoz e quer ajudar os novatos?
Você não é um guru, mas está pronto para aprender mais?
Você não sabe de nada ainda, mas estão prontos para participar?
Não tem problema, entre em contato conosco através do tópico

Se você está interessado, deixe um comentário com o seu e-mail ou skype no tópico ou envie uma mensagem para mim.
Sejam bem-vindo à comunidade mais jovem - uCoz em Português!
Attachments: 4652120.png (97.5 Kb)
Post edited by washingtonalves - Friday, 2013-02-22, 0:44 AM
Kuma
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 195 | 8:21 AM
Todas as discussões em portguês migraram pro forum do com.br?
uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Search: