uCoz Community General Information Other Languages Português (Official Portuguese Discussion) |
Português |
Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis. A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle. Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro. Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis. Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum. Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade! Abraço! |
imagens do post todas com o mesmo tamanho Este código reduz todas as imagens grandes que são postadas, .
Code /* imagens do post todas com o mesmo tamanho */ .eMessage IMG {max-width:480px; width: expression(this.width > 480 ? 480: true); max-height:380px;height: expression(this.height > 380 ? 380: true); float:center; margin:5px; background:#FFFFFF; } |
Fala ae rapaziada, tudo na paz? Olha só, eu coloquei pra aparecer na página inicial do meu photo album as categorias ao invés das últimas imagens postadas e em cada categoria, tem uma imagem na discrição. O que eu quero saber, é como faço para limitar o número de categorias por páginas, tipo digamos que eu tenha 20 categorias e quero que apenas 10 apareçam numa página e as outras 10 numa página seguinte... tem como?
|
eu preciso de ajuda pessoal eu nao sei mudar o header ou seja a imagem que aparece no topo do site =S
por favor respondao depreça ps respondao para este mail: unbreak_gaming@live.com.pt |
Estou querendo mudar a página de registro e se possivel tirar esse Unet, acho ele muito ruim.
|
boas pessoal. alguém sabe o que se passa com o login para local users?
Added (2010-04-04, 4:16 PM) Quote Quote (rys3r) sites with only local users will lost all users registration? No.
Quote Quote (rys3r) to use a free uCoz service, we have to use the unet registration in our sites? Yes.
Quote Quote (rys3r) all of my users will force to do a new account in unet system? You have two options: 1. Become a premium user and continue using "Local users". já me responderam. isto estragou-me o site todo -.-' cumps |
Opa galera, sou novo na área...
Comecei há menos de 1 mês a mexer no sistema ucoz e achei muito bom. Eu hospedo meu "site" num blog e estou pensando depois que aprender mais um pouco, a passar a hospedá-lo no ucoz. Alguém pode me indicar dizer se configura um domínio ".com" no sistema? E como configuro adicionar blocos para editar em Html? Post edited by Dan_Mt - Tuesday, 2010-04-20, 7:52 PM
|
http://forum.ucoz.com/forum/5-5862-1
ai tens algo facil de usar. cumps Added (2010-04-21, 5:08 Am) |
galera..o q houve com o site da ucoz???
o file manager nao mostra os arquivos...só esse texto: Quote 491496 of disk space used. The current catalog contains 1 files and 1 folders. New Folder [ Upload a large file / Files list ] * Maximum file name length is 45 characters (with extension). * Removing of a folder also removes all its contents. * You can also use any FTP client for managing files. [ FTP details ] Aquela barra que fica no topo da pagina nao aparece mais nada...apenas um desenho no final... espero que se resolva o mais rapido possivel!!!!!!!!! vlw! |
Alguém aí mais está tendo problemas com o UCOZ?
Oha, de vez em quando meu site cai, e hoje até agora como não voltou, procurei pesquisar por aí e vi que isso não é problema só com o meu, outros sites do UCOZ também ficaram off no mesmo tempo que o meu. Será que isso é devido ao aumento de visitas? Talvez o sistema free dele não suporte? |
Olá, seguinte estou com problemas pra traduzir a pagina de registro, já vi sobre isso na primeira pagina deste tópico, fiz tudo como o Igor-Souza mandou mas a pagina continua em inglês. Se alguém poder me ajudar ai agradeço.
Tirando outra duvida aqui, o menu na página inicial também, não estou conseguindo achar aonde traduz ele, quem poder ajudar também agradeço. Post edited by Blaze6080 - Monday, 2010-05-31, 1:08 PM
|
| |||