uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Português
everybody
Posts: 7
Reputation: 1

Message # 1 | 9:49 PM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 76 | 6:53 PM
Essa informação não se sabe, mas em princípio deve ser 80,000 produtos como no resto dos módulos.
Limitações dos módulos da uCoz: http://forum.ucoz.com/forum/6-10644-1

Cumprimentos

rafael
Posts: 12
Reputation: 3

Message # 77 | 2:05 PM
vlw rys3r

espero que seja isso mesmo.

Outra coisa...
alguem tem um backup de algum modelo pelo menos 95% traduzido?


As death laughs at me I laughed at her face.

Rafael R.L. Cold

Brasil - Maceió-AL

Post edited by rafael - Tuesday, 2011-01-04, 2:07 PM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 78 | 8:12 PM
A tradução para português tem de ser feita de forma manual. não há nenhum tipo de backup que se possa usar.

Alterar em:

Main » Customize design
Main » Substitution of default phrases

rafael
Posts: 12
Reputation: 3

Message # 79 | 2:47 PM
Galera tem como personalizar o sistema de busca do site??

se tiver explica ae como pls


As death laughs at me I laughed at her face.

Rafael R.L. Cold

Brasil - Maceió-AL

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 80 | 2:49 PM
personalizar como? alterar o CSS do formulário de pesquisa?
rafael
Posts: 12
Reputation: 3

Message # 81 | 3:27 PM
Mals ai vou explicar...

Bem Definir tipos de busca...

Exemplo... Procurar por Games

a o sistema só procura por Games que foram definidos no HTML Meta dos produtos

E como eu estava vendo aqui ... o sistema de busca não faz rastreamento no Tenda Online.

então queria colocar o sistema para rastrear a Tenda e por produtos específicos como Games, Roupas, Livros, etc...

Outra duvida também...
Queria ver um tutorial para configuração de uma forma de pagamento fácil e pratico.

Vlw rys3r Pela Atenção.


As death laughs at me I laughed at her face.

Rafael R.L. Cold

Brasil - Maceió-AL

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 82 | 4:04 PM
Para a pesquisa:
Code

<form onsubmit="this.sfSbm.disabled=true" method="get" style="margin:0" action="[color=red][b]/search/[/b][/color]"><input type="text" name="q" maxlength="50" class="search-input" onblur="if (value == '') {value = 'Search'}" onfocus="if (value == 'Search') {value =''}" value="Search" /><input type="submit" class="search-button" name="sfSbm" value="" /></form>

Substitua o que está a vermelho pelo módulo que pretende pesquisar. Exemplo: "/load/" só irá pesquisar o conteúdo que estiver em http://seu_site.ucoz.com/load/
Para o shop tente: /shop/ (não sei se irá resultar, porque nunca experimentei o módulo de shop)

Links úteis: http://forum.ucoz.com/forum/5-10981-1 , http://forum.ucoz.com/forum/38-11495-1

Pagamentos:

Main » Shop » Payment and delivery methods, currencies and rates » PAYMENT METHODS

depois é so fazer Add payment method e seleccionar o modo de pagamento que pretende da lista disponível.

de resto é só seguir as configurações. penso que é fácil wink

Post edited by rys3r - Wednesday, 2011-01-05, 4:14 PM
rafael
Posts: 12
Reputation: 3

Message # 83 | 2:24 PM
Galera pergunta que creio que ira ajuda não somente a mim, mas a todos que estejam
afim de fazer a mesma coisa....

Bom queria saber se tem um jeito de colocar uma quantidade de produtos disponível,
mas não esse apenas mostra quantidades, mas sim, um que quando alguém comprar
o produto que só tenha 1 disponível ele se oculte ou desapareça da lista dos produtos disponíveis.

Podem ser um Script tbm. caso o Ucoz não possua a ferramenta para isso.


As death laughs at me I laughed at her face.

Rafael R.L. Cold

Brasil - Maceió-AL

Post edited by rafael - Friday, 2011-01-07, 4:26 PM
gugu
Posts: 1
Reputation: 0

Message # 84 | 9:07 PM
Quero sabe como coloca no fim do url .com.br ou .com
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 85 | 9:38 PM
Allen_Rider
Posts: 4
Reputation: 0

Message # 86 | 10:55 PM
Ja Que Aqui e o Povo Brasileiro que pedir ajuda
tem mais de um ano que acesso site de foruns da ucoz
so que minha conta unet endoidou e agora não importa em que site
que sempre erro quando vou alterar meu perfil e tambem
ja tentei fazer outro cadastro e sempre da a mensagem de erro:
You are trying to do illegal action!
Vcs que São do Brasil me Ajudem conto com voces biggrin
kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 87 | 10:57 PM
ai galerinha eu so novo aqui biggrin sera q alguem pod me ajudar???? sad

é que eu queria daber como fazer upload mais rapidos e por que na hora de fazer upload ele não aceita arquivos php??? smile
bem é isso ai tomara q alguem saiba me responder!!! cry té mais hello

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 88 | 9:43 PM
o sistema uCoz não aceita php.
Quote
http://www.ucoz.com/about/
kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 89 | 4:18 PM
ae gente gostaria de saber como dar suporte a htmlem forum por exemplo meu site um forum e queria colocar uma ista de musicas criada no mixpod.com mas n~~ao consigo pois ele gera o codigo em html

como colocar essa playlist

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 90 | 4:27 PM
Cola aí o código html que te dão, o link do teu fórum e o lugar onde o queres meter.
Em todo o caso esse código tem de ser inserido em: Main » Customize design » General appearance of forum pages

Cumprimentos

uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Search: