uCoz Community General Information Other Languages Português (Official Portuguese Discussion) |
Português |
Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis. A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle. Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro. Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis. Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum. Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade! Abraço! |
kra eu qro libera html htm e xhtml nos forums e nas postagems
esee lugar q vc disse n achei manda print Added (2011-02-04, 8:53 Am) kra me ajuda plz |
o grupo users nao tem a possibilidade de usar html.
se vc quiser dar essa permissao aos users, precisa de usar o grupo "auto-transfer". nesse grupo, da as permissoes que quiser e depois tem de fazer a regra de transferencia de users de um grupo para o grupo. se nao gostar desta opcao, pode smp criar um novo grupo e mover os membros, um por um para o grupo criado. cumps |
ae kra agora um pergunta bem dificil pra vc
tipo eu to uzando o site bux.to(ste de ptc[points to click]) e eu sei que os links q tenho q clica se passar pra qualquer outra pessoa no mundo e ela acessar eu ganho pelo acesso dela!ai vc diz i daie a pergunta?ai é q ta eu qro saber se é possivel colocar pra ser abertos os links junto com a pagina index o meu site tipo o kra digita meu site e quando der enter vai carregar meu site e abrir os links junto tudo ao mesmo tempo tipo site de upload igual ao easy share ou megaupload toda vez q tu carrega certa pagina esses links q t falo carrega junto e abre do nada assim possibilitando o acesso a pagina! em outras palavras tem como fazer abrir mais de um link ao mesmo tempo quando a index for carregada?e em janelas separadas? :D Post edited by kmc10 - Saturday, 2011-02-05, 3:21 AM
|
ae kra me ajuda ae mano!
me da um help um socorro ilumina minha vida! sei la fais qualquer coisa veio! mais pelo amor di deus me ajuda! to com uma grande dor de cabeça! colorquei a merda da questao secreta para poder desinstalar modulos deletar sites e etc... ai kra tavendo! |
Olá pessoal. Quando cadastramos um material, há possibilidade de associarmos uma imagem. Logo que baixamos a imagem, é informado pelo sistema que ela está vinculada a $IMAGE1$. Até aí, tudo bem.
Porém, quando uso este $IMAGE1$ no código(programa) "Pagina del material y sus comentarios", a imagem não aparece. Alguém sabe o por que ? Estou fazendo algo errado ? Obrigado pela ajuda. |
modulo: gestion de materiales
plantilla : "pagina del material y sus comentarios". Attachments:
1407240.jpg
(170.2 Kb)
|
| |||