uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Português
everybody
Posts: 7
Reputation: 1

Message # 1 | 9:49 PM


Temos o prazer de anunciar a tradução para o Português do nosso construtor de sites grátis.


A partir de agora, uCoz torna-se um sistema totalmente disponível em Língua Portuguesa, desde a interface dos sites ao Painel de Controle.

Além disso, estamos também lançando o endereço ucoz.com.br, que permitirá criar sites, blogs, fóruns e lojas virtuais com domínio brasileiro.

Para ativar o idioma Português, basta acessar à seção Admin do seu site e fazer login no Painel de Controle. Uma vez autenticado, você poderá selecionar Português no lado superior direito, a partir da lista de idiomas disponíveis.

Nós estabelecemos também um espaço colaborativo para todos os membros brasileiros do uCoz. Um lugar onde você pode se comunicar, ajudar aos outros usuários, enviar feedbacks sobre a tradução do sistema e usar vários tutoriais no desenvolvimento de seus sites: forum.ucoz.com.br

Ajude-nos a tornar o uCoz em Português um sistema cada vez melhor. Você pode participar do nosso projeto reportando erros de tradução do sistema através do nosso fórum.

Esperamos ver todos vocês aproveitando ao máximo esta novidade!

Abraço!
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 121 | 3:37 PM
O design deles foi personalizado. Não existe um igual no sistema uCoz.
Breno
Posts: 29
Reputation: 0

Message # 122 | 10:57 PM
Tem como mudar o código de segurança da uCoz?(E tirar?) É meio difícil de enxergar =s

Ah, e como faz pra alterar os botões do fórum para um que a gente tenha criado? Aqueles : New Topic, New Poll..

E pra traduzir a página de registro?

E pra traduzir aquela janelinha de logar, onde a gente digita o nome do usuário e a senha...?


Sorry for English, I'm Brazilian and I use the google translator!
Post edited by Breno - Wednesday, 2011-03-09, 0:25 AM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 123 | 5:33 PM
Quote (Breno)
Tem como mudar o código de segurança da uCoz?(E tirar?) É meio difícil de enxergar =s

qual código de segurança?

Quote (Breno)
Ah, e como faz pra alterar os botões do fórum para um que a gente tenha criado? Aqueles : New Topic, New Poll..

http://forum.ucoz.com/forum/9-2123-1

Quote (Breno)
E pra traduzir a página de registro?

é possível com um script

Quote (Breno)
E pra traduzir aquela janelinha de logar, onde a gente digita o nome do usuário e a senha...?

não dá para traduzir
Breno
Posts: 29
Reputation: 0

Message # 124 | 10:51 PM
Hum.. Valeu.

Aquele código que tem que digitar pra logar no painel de controle por exemplo. Tem como tirar ele de algum lugar do site sem ser o fórum?

Você teria esse script para traduzir a página de registro?


Sorry for English, I'm Brazilian and I use the google translator!
Post edited by Breno - Thursday, 2011-03-10, 10:51 PM
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 125 | 9:28 AM
No painel de controlo e na página de registo não é possível tirar o código porque a função dele é evitar spam.

Control Panel -> Users -> User groups -> Edit his group -> +Other -> Selecciona: No security code required -> Save.

A tradução já esteve aqui no fórum, mas agora não a encontro wacko
Vou ver se a tenho no meu PC de casa e depois digo-te algo.

Breno
Posts: 29
Reputation: 0

Message # 126 | 10:14 AM
Ah, beleza então, valeu aí =D
Olha lá pra mim depois então.

Sorry for English, I'm Brazilian and I use the google translator!
Post edited by Breno - Friday, 2011-03-11, 10:19 AM
SooYoung
Posts: 3
Reputation: 0

Message # 127 | 8:58 PM
oi, desculpa a demora pra voltar aqui DD: escola me matando D: até no carnaval .. enfim, obrigada pela ajuda pessoal, mas acho que vou fazer um blog, mais facil XDD
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 128 | 9:56 PM
Breno, consegui encontrar o script de tradução da página de registo.

Main » Customize design » Users » User registration page

Remove:
$BODY$

Substitui:
http://exysion.com/addons/pagina_registo_traducao.txt

Post edited by rys3r - Saturday, 2011-03-12, 9:59 PM
Breno
Posts: 29
Reputation: 0

Message # 129 | 10:15 PM
rys3r, esse script não funcionou, o código de segurança não é reconhecido. Digito ele, mas dá sempre errado.
Sorry for English, I'm Brazilian and I use the google translator!
rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 130 | 1:24 AM
então não sei como te ajudar wacko nunca tentei usar esse script, porque não é recomendado pelo sistema de registos.
Breno
Posts: 29
Reputation: 0

Message # 131 | 10:16 AM
=/ Mas valeu pela ajuda aí =)
Sorry for English, I'm Brazilian and I use the google translator!
kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 132 | 12:40 PM
ae gente como eu tenho acesso aos arquivos do meu site?
não quero ir para o ftp fornecido pela ucoz pq la só da pra colocar coisas e eu queria ver os arquivos do meu site exemplo index.html etc c n tiver como ao menos tem como mudar o banner do site sem ter que colocar parrte por parde das imgs do banner atual?pq os banners dos sites da ucoz vao muitos pedaços de imgs e eu qria 1 img só como banner tem como?
tongue

espero anciosamente por respostas!

xD

kmc10

rys3r
Posts: 179
Reputation: 5

Message # 133 | 1:59 PM
http://nomedosite.ucoz.com/tmpls/?a=fm;n=1
kmc10
Posts: 12
Reputation: 0

Message # 134 | 6:41 PM
ae mano ai eu vo pro ftp q o ucoz cria pra mim mais eu qro ver os arquivos do site tipow as paginas os arquivos css as tabelas php etc . . .

ae mano vlw pela ajuda mais n ajudo em mnd

xD

Iniciante
Posts: 16
Reputation: 0

Message # 135 | 7:12 AM
Gostária de perguntar se alguém sabe como faço e se podem me ajudar, Quando posto news no meu site se as imagens são grandes elas não redimensionam e o site se estende, Queria saber se tem como fazer para o site redimensionar automático imagens muito grandes, No fórum também acontece o mesmo quando são postada imagens muito grandes, Aguardo se puderem me ajudar.

Queria saber tbm se alguém tem outros scripts de traduções para a parte Mensagens Privadas.

uCoz Community » General Information » Other Languages » Português (Official Portuguese Discussion)
Search: